Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

NO ACampinense passa fácil pelo Serrano em sua estreia no Paraibano 2017


Foto: Paraibaonline
O Campinense começou bem sua luta pelo tricampeonato do Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Amigão, neste domingo, o atual bicampeão goleou o Grêmio Serrano por 4 a 1, no reencontro com a sua torcida em jogos oficiais.

Os gols da Raposa foram marcados por Gilmar, Augusto, duas vezes, e Tiago Orobó. O tento de honra do Lobo da Serra foi anotado por Alemão.

Com o resultado, o Rubro-Negro larga na ponta da tabela, somando os mesmos três pontos que Treze, Botafogo-PB e CSP, mas com um saldo de três gols.

O próximo jogo do Campinense será contra o Sousa, às 20h30 da quarta-feira (11), no Estádio Marizão. Já o Serrano recebe o Auto Esporte, no mesmo dia, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo
Com cerca de 70% da posse de bola e muito volume de jogo, o Campinense foi absoluto em toda a partida.

Antes do 15 minutos, a Raposa já havia tirado o zero do placar e mandado duas bolas na trave de Juci, com chutes Augusto e Felipe Ramon.

Explorando as laterais, na direita com Alex Travassos e na esquerda com Gilmar, o Rubro-Negro pareceu melhor fisicamente em relação ao Serrano e dominou praticamente todas as ações do primeiro tempo.

O primeiro gol raposeiro saiu dos pés de Filipe Ramon, que viu Gilmar aparecer livre na esquerda, aos 12 minutos. O lateral esquerdo aproveitou o bom lançamento do camisa 11, dividiu a bola com o goleiro serranista e levou a melhor. A bola entrou e o árbitro Roberto Lima deu gol para o camisa 6 do Campinense.

Aos 44 do primeiro tempo, Filipe Ramon novamente escapou pela esquerda e cruzou. Dentro da pequena área, Augusto foi rápido e se antecipou para escorar às redes: 2 a 0.

Mantendo o mesmo volume de jogo na etapa complementar, o Campinense repetiu a dose.
Logo aos 9, depois de Augusto ser derrubado na área, Tiago Orobó cobrou pênalti com categoria, colocou a bola no ângulo esquerdo de Juci e ampliou o marcador para 3 a 0.

A partir daí a peleja diminuiu de ritmo, mesmo com a Raposa sendo superior.
No minuto 32, em jogada semelhante ao seu primeiro gol, Augusto aproveitou raspada de cabeça de Ronaell, em fala cobrada da direita por Alex Travassos, e novamente completou para o gol.

O Campinense relaxou depois do quarto gol. E em um vacilo da defesa, a torcida viu Alemão descontar já nos acréscimos: 4 a 1.

Ficha técnica
Campinense x Serrano
Data: 08/01/2017 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2017 (1ª rodada)
Arbitragem: Roberto Lima; Tomaz Diniz e Crivalesco Marco.
Cartões amarelos: Gilmar, Magno, Lessinho (C); Rafael Ibiapino, Alemão, Wesley Viola, Lucas, Edmar, Júnior (S)
Cartões vermelhos: Wesley Viola (S)
Gols: Gilmar (aos 12′ do 1°T), Augusto (aos 44′ do 1°T),  Tiago Orobó (aos 9’ do  2ºT) Augusto (aos 32’ do 2ºT) para o Campinense; Alemão (aos 45’ do 2ºT) para o Serrano.
Campinense: Gledson, Alex Travassos, Joécio, Wilhames José e Gilmar (Ronael); Duda, Magno e Marcos Paullo; Augusto (Azul), Tiago Orobó (Lessinho) e Filipe Ramon. Técnico: Paulo Foiani.
Serrano: Juci, Caio Cesar, Weverson, Lucas Coelho e Alemão; Wesley Viola, Ramos (Lucas Lacerda), Izaias e Lincoln (Edmar); Rafael Ibiapino (Júnior) e Matheus Coelho. Técnico: André Prodes.

Renda: R$ 77.230,00
Público pagante: 6.346
FONTE: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários