Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Delegado fala sobre prisão de menores na cidade de Patos e advogado fala como esposa teve moto roubada.

O delegado Omar Ramos da Polícia Civil da cidade de Patos concedeu recente entrevista à imprensa local e na oportunidade repassou informações importantes sobre a apreensão de dois infratores menores de idade. Eles foram à delegacia, porém, em seguida foram liberados pela presença dos genitores.

De acordo com o delegado, os dois menores foram apreendidos numa casa abandonada, onde no local funcionava uma boca de fumo.

 Um outro caso envolvendo a participação de menores de idade se refere ao furto de uma motocicleta. Segundo repassou o delegado, está sendo feito um auto de apreensão desses menores, e por se tratar de um crime pelo uso da força e de ameaça, e principalmente usando arma de fogo, será pedido o internamento dos menores, que ficarão à disposição da justiça.

 Ainda segundo informou o delegado, um primeiro acusado portava uma faca peixeira e o segundo portava uma espingarda, que inclusive se encontrava armada.

“Usando de violência conseguiram subtrair a motocicleta de uma senhora. Mas felizmente, devido ao empenho da Polícia Militar, os dois foram presos e aguardam os procedimentos de praxe”, disse.
O advogado Cleodon Bezerra, esposo da proprietária da moto, também falou à imprensa e na ocasião contou detalhes sobre o roubo da moto de sua esposa.

Cleodon disse que os dois menores se aproveitaram da motociclista quando a mesma reduziu a velocidade para passar sobre um quebra mola existente próximo à empresa Days Rio. Os dois meliantes apontaram as armas para a mulher, que sem alternativa entregou a moto.

O advogado ainda mencionou que o veículo foi encontrado cerca de vinte minutos após o roubo, graças à agilidade da Polícia Militar. Ele lamentou o ocorrido, e disse o país atualmente passa por um período crítico, que tem forçado inclusive pessoas muito jovens a cometerem delitos semelhantes ao caso relatado.

Matéria por Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários