A Polícia Militar apreendeu em
flagrante, na noite dessa terça-feira (2), dois adolescentes suspeitos
de vários assaltos a pessoas e comércios, na cidade de Santa Rita. Eles
usavam máscaras, durante os roubos. Com a dupla, foram recuperados
celulares roubados, documentos de vítimas, dinheiro e um simulacro de
pistola que era usado durante os assaltos e seis máscaras.
A
apreensão dos adolescentes, que têm 17 anos cada, aconteceu depois que
eles roubaram um mercadinho no distrito de Várzea Nova, também durante a
noite dessa terça. Policiais do 7º Batalhão foram até o local, colheram
informações sobre os suspeitos e conseguiram localizá-los em uma casa,
que ficava perto do estabelecimento que foi alvo da dupla.
Os
dois estavam em um grupo formado por outras quatro pessoas, que também
foram conduzidas para serem ouvidas. Os jovens assumiram o assalto e
foram reconhecidos pelas vítimas.
O
caso foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, que aguarda novas
vítimas, já que os suspeitos estariam sendo apontados como autores de
outros roubos a pessoas e comércios do município, nos últimos dois
meses.
Secom-pb




