Ceará e Bahia foram outros dois times brasileiros a estrear na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira. Enquanto o time cearense dominou do início ao fim e somou os primeiros três pontos, o Bahia só empatou fora de casa. Os argentinos San Lorenzo e Independiente também estrearam na competição.
O Ceará não teve dificuldades para vencer o Jorge Wilstermann (BOL) por 3 a 1, no Castelão. Pedro Naressi, Mendoza e Vina marcaram para o time brasileiro, enquanto Osorio descontou para os bolivianos. O Vozão, ainda que provisoriamente, lidera de forma isolada o Grupo C.
Fora de casa, o Bahia saiu na frente do placar com Rodriguinho, mas só empatou com o Montevideo City por 1 a 1, no Parque Vieira, em Montevidéu (Uruguai) pelo Grupo B. O time brasileiro teve início promissor, mas recuou demais e acabou levando o empate, garantindo ao time apenas um ponto fora de casa.
OUTROS JOGOS
Pelo Grupo B do Bahia, quem estreou com ótima vitória foi o Independiente (ARG), que passou pelo Guabirá (BOL) por 3 a 1, na Bolívia. Com o resultado, os argentinos lideram a chave.
Ao contrário do Independiente, o San Lorenzo (ARG) não fez valer o fator caso e perdeu para o Huachipato (CHI) por 1 a 0, em Buenos Aires, pelo Grupo A, no resultado mais surpreendente do dia pela Sul-Americana.
Por Agência Futebol Interior
0 Comentários