Revolta e indignação definem os sentimentos da servidora pública do Município de Teixeira, Luana, que teve sua moto tomada de assalto com uso de arma de fogo. O fato aconteceu na última quarta-feira, dia 21, quando a servidora estava com sua filha para atividades cotidianas da sua profissão como agente de endemias.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando um dos assaltantes chega até Luana, aponta a arma para ela e toma a moto que estava ao lado da vítima. Os bandidos saíram em destino ignorado, mas foram presos neste sábado, dia 24, pela Polícia Militar, levados para a Delegacia de Polícia Civil e um deles reconhecido pela vítima.
A moto tomada de assalto pertence ao esposo da vítima e o caso revoltou o Município de Teixeira, pois os suspeitos podem estar praticando assaltos na região. Os suspeitos são da cidade de Patos.
Um dos suspeitos que foi preso estava no regime semi-aberto há 8 dias. A arma que foi usada no assalto também foi apreendida, porém, os homens foram liberados minutos depois na delegacia que estava sem delegado no momento.
A vítima agradeceu o empenho da Polícia Militar que prendeu os acusados. Luana reconheceu um dos suspeitos que lhe apontou a arma e ficou indignada após ele ser liberado. A servidora pública ainda não conseguiu recuperar a moto.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações de Thércio Rocha
0 Comentários