Um bebê de 5 meses de vida faleceu asfixiado na manhã desta quinta-feira (6). o fato aconteceu na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos.
De acordo com informações, a mãe teria alimentado o filho em seguida colocou a criança para dormir e deixou o irmão cuidando do bebê.
Depois que ela voltou, percebeu que o filho estava com secreção no nariz e sem respirar.
O bebê chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.
A Prefeitura Municipal de Teixeira emitiu uma nota lamentando a morte da criança e se solidarizando com os familiares.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
A gestão municipal divulgou uma nota de pesar onde lamenta a morte de um bebê de 5 meses por asfixia ocorrido na manhã desta quinta-feira (06).
Confira:
NOTA DE PESAR
“A Prefeitura Municipal de Teixeira, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, emite nota de pesar, em solidariedade aos familiares do pequeno, Ravy Lucas Martins, que falecera prematuramente, nas primeiras horas desta quinta-feira, 06 de maio, de 2021.
O Prefeito Wenceslau Marques, em nome de todos que fazem a Gestão Pública Municipal, de modo especial, em nome da equipe do Programa Criança Feliz, externa votos de profundo sentimento e pesar, pelo falecimento do pequeno Ravy Lucas. “Que Deus o acolha no Reino Celeste e conforte os corações de todos os familiares.” Obs: Imagem autorizada pela família.
Redação
0 Comentários