Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (01) na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Conforme a PM, o fato se deu quando o homem dirigia um carro e seguia pelo bairro São José ao lado de sua esposa, sendo ambos surpreendidos por dois meliantes em uma moto Honda Bros de cor preta que começaram a atirar contra o casal.
A vítima empreendeu fuga em direção ao Centro da cidade e após ter um dos pneus estourados por um dos disparos, ele parou de frente a um shopping. Ao parar o automóvel, os criminoso pensaram que o casal estava morto e fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar continua em diligências em busca de localizar os criminosos.
A Polícia Militar compareceu ao local e de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o qual socorreu às vítimas e encaminhou-os para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde se encontram em estado grave. Segundo a PM, um estaria no bloco cirúrgico e o outro na ala vermelha.
A polícia informou ainda que os tiros foram oriundos de uma pistola e que a esposa sofreu em torno de quatro a cinco disparos.
Segundo informações da PM, o motorista do carro que seguia com sua esposa, é ex-presidiário e está na condicional.
Diligências estão sendo realizadas, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de quem poderia ter praticado o crime, assim como os reais motivos também não foram identificados ainda.
Diário do Sertão
0 Comentários