O bebê de 1 ano e 9 meses que foi baleado durante um ataque a tiros na cidade de São Miguel de Taipu, Grande João Pessoa, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (12).
O caso ocorreu no dia 18 de julho, quando um suspeito de capacete chegou, sacou uma arma e atirou várias vezes contra um homem. A vítima mesmo baleada tenta fugir e o suspeito continua efetuando os disparos.
Durante o tiroteio, o bebê e dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram baleados.
Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para hospitais de João Pessoa.
O bebê foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A criança perdeu um dos perdeu um dos rins, já que o órgão teria sido explodido com o disparo. Além disso, o tiro também causou uma lesão no estômago, intestino delgado e intestino grosso da criança, provocando uma grande hemorragia e parte do intestino do menino precisou ser removido, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Após ficar internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva durante quase um mês, o bebê se recuperou e finalmente recebeu alta.
As demais vítimas que ficaram feridas durante o ataque também tiveram alta médica.
Câmeras de segurança de um estabelecimento da localidade flagraram o momento do crime e a Polícia Civil segue investigando o caso.
0 Comentários