Os que desejarem fazer uma visita turística ao município de Matureia, na Região Metropolitana de Patos, devem se preparar com bons agasalhos. Na manhã desta segunda-feira, dia 02, a Capital Paraibana do Voo Livre registrou temperaturas baixas e com sensação térmica de doer nos ossos.
De acordo com aplicativos internacionais de medição de temperatura ambiente, foram registrados 12 graus, porém, a sensação térmica foi de 1 grau no Pico do Jabre, precisamente na rampa de voo livre.
Internautas fizeram vídeos do cenário próximo das antenas de transmissão no cume do Pico do Jabre e mostraram o nevoeiro denso e desafiador que cobre a serra. A visibilidade está reduzida e pede atenção redobrada.
Bruno Wanderley, vereador pelo Município de Matureia, relatou que as baixas temperaturas proporcionam um cenário ímpar e movimentam a região com turistas. Emanuel Medeiros, proprietário do Restaurante O Caboclo, disse que Matureia tem um potencial gigantesco para o turismo e com temperaturas baixas deixa o lugar ainda mais atrativo.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
0 Comentários