Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Após 40 dias, São João de Santa Terezinha-PB chega ao fim neste domingo (10) com Os 3 do Nordeste, Cicinho Lima e Sanara Show.

 Após 40 noites de muito forró, o tradicional São João de Santa Terezinha, localizada na região metropolitana de Patos, chega ao fim neste domingo, dia 10 de julho.

O tradicional São João de Santa Terezinha estáva sendo realizado desde o dia 01 de junho, com um cenário típico que foi montado no Centro de Eventos da cidade, contando com um pequeno vilarejo de casinhas de taipa, que remetem aos tempos antigos, quando o São João era festejado nas comunidades rurais.

Ao longo dessas 40 noites, passaram pelo palco principal atrações como: Brasas do Forró, Bonde do Brasil, Delmiro Barros, Assisão, Nonato Costa (ex-integrante da dupla “Os Nonatos”), Matheus Leitte, Forró do Dono, Forró do Nosso Jeito, Cicinho Lima, Amanda Gomez, Mickael Vilar, Forró da Nanah, Matéia do Forró, Forrozão Doce Chamego, Sanara Show, Hanny Mendonça, Julianny Marques, Atuais do Forró, Forró de Primeira, Trio Tamanduá, Gustavinho Sanfoneiro, Forrozão Filhos do Mato, Forrozão Zé e Zé, Naelson Medeiros, Rogério do Acordeon, Forró dos Primos, Forró Misturado, dentre outros artistas.

A Prefeitura de Santa Terezinha deu ênfase ao forró tradicional e em várias noites o Arraiá do Povo ficou lotado para prestigiar as atrações, a exemplo da última sexta-feira (08), quando a banda Brasas do Forró se apresentou. Veja o vídeo abaixo:

Além disso, a festa trouxe um impacto econômico positivo, já que influenciou em diversas áreas do setor comercial da cidade e proporcionou o reencontro de familiares que estavam fora da cidade e vieram curtir o São João.

Nessa noite de encerramento, passarão pelo palco as seguintes atrações: Cicinho Lima, Sanara Show e Os 3 do Nordeste. Nas redes sociais, uma movimentação com relação a uma atração surpresa que também se apresentaria neste domingo (10), está deixando os internautas apreensivos, porém, até o fechamento desta matéria a prefeitura não havia confirmado o fato.

Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários