Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Homem é transferido de Cajazeiras para CG em estado grave após sofrer pedrada em briga

 


Hospital Regional de Cajazeiras (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Um homem (idade não informada) foi transferido em estado grave do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, nesta quarta-feira (13), após sofrer traumatismo craniano provocado por uma pedrada.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com a irmã da vítima, o fato aconteceu na manhã de terça, durante uma briga entre a vítima e outro homem,  no Sítio Baixa Grande, zona rural do município de Cachoeira dos Índios.

A PM ficou sabendo do caso quando foi solicitada pelo SAMU a comparecer no Hospital Regional de Cajazeiras, onde a vítima estava internada na UTI.

A irmã do rapaz ferido relatou aos policiais que o autor da agressão, um homem de 27 anos, mora na Rua Sete de Setembro, no centro de Cajazeiras.

Diante das informações, uma guarnição da PM foi à residência do suspeito e ele confessou que atingiu a vítima com uma pedra durante uma briga entre eles.

O suspeito também passou por exame médico e logo em seguida foi preso em flagrante, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Já o rapaz ferido foi transferido para Campina Grande em estado grave.

Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Editada

Postar um comentário

0 Comentários