Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Pé de Cabra e mais três são presos na Serra Feia de Cacimbas PB

“Pé de Cabra” é preso pela Polícia Militar na noite desta segunda feira dia 1º de janeiro de 2018, na comunidade quilombola de Serra Feia de Cacimbas no sertão paraibano, onde estava escondido desde a semana passada acusado de homicídio.
Marcos ou “Pé de Cabra” como é mais conhecido na região, é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Robertinho de 24 anos na noite da última quarta feira 27/12/2017 na comunidade da Serra Feia com um tiro de espingarda na cabeça e facadas nas pernas do rapaz que residia na comunidade vizinha da Lagoinha do mesmo município. 
Moradores informaram que ao receber voz de prisão na noite desta segunda feira por volta das 19 Horas, o acusado teria resistido e efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, provavelmente com um revolver, no confronto um policial foi baleado, em seguida “Pé de Cabra” teria feito uma senhora refém que também teria sido ferida a golpe de faca peixeira em um dos braços pelo meliante que acabou preso.
Ainda de acordo com relatos de populares, o irmão do suspeito conhecido por PIU-PIU também foi preso e depois mais duas pessoas, pai e filhos de nomes não informados, estes dois últimos por porte ilegal de arma de fogo, já o estado de saúde da senhora e do policial que foram feridos, não foi informado. Mais informações da operação policial na comunidade a qualquer momento.
Os irmãos Pé de Cabra e Piu-Piu são bastantes conhecidos no meio policial pela vida pregressa que levam marcadas por diversos crimes. 
Foto de arquivo do acusado
Desterro 1