Nesta terça-feira, 06 de abril, um mercadinho, localizado no bairro Jardim Guanabara, zona oeste de Patos, foi assaltado por dois jovens. O caso teve grande repercussão, pois uma câmera filmou toda a ação sendo as imagens divulgadas nas redes sociais e em portais de notícias de todo o estado.
A ação:
Era por volta das 15h00m (três da tarde), quando dois jovens atacaram o pequeno estabelecimento. Segundo imagens que já circulam nas redes sociais, eles chegaram, já de arma em punho, e de forma muito agressiva e violenta, partiram para o caixa do estabelecimento, colocando a arma na cabeça e posteriormente jogando-o no chão, enquanto o segundo comparsa esvazia a caixa registradora.
Resposta
Nesta quarta, 07 de abril pela manhã, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia fizeram um trabalho minucioso e conseguiram localizar um dos suspeitos. Ele foi detido e conduzido para Delegacia de Roubos e Furtos de Patos para os procedimentos legais.
Patosonline.com
Atualização
Na manhã desta quarta-feira, 07, a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, localizou um dos acusados de um roubo ocorrido na terça-feira, 06, a um mercadinho em que foi subtraído da vítima a quantia de 2500,00 reais.
Rapidamente foram iniciadas diligências e buscas de informações, e hoje pela manhã um dos acusados foi encontrado a partir de direcionamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e da PC, onde guarnições de rádio patrulhamento do 3ºBPM e da ROTAM realizaram a abordagem.
O suspeito foi detido em um táxi, ao qual após confirmar sua participação no crime, informou que estava indo à cidade de Santa Luzia para esconder-se.
O acusado estava com uma parte da quantia roubada, e
indicou ainda onde estariam as armas utilizadas no crime e outra parte
do valor em espécie.
Foi recuperado o valor de 774,00 reais, e foi apreendida uma arma de fogo do tipo garrucha. O acusado de 17 anos, e todos os objetos apreendidos e recuperados foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
0 Comentários