Uma criança de quatro anos foi encontrada com uma caneta cravada na garganta e fios enrolados no pescoço nesse domingo (17), em um abrigo que fica localizado no Pedro Gondim, em João Pessoa.
Segundo a delegada Joana Darc disse ao Notícia Paraíba, o menino vive com a mãe no local há cerca de oito meses e funcionários do abrigo disseram que a adolescente de 15 anos acordou gritando dizendo que o filho estava machucado.
Quando entraram no quarto onde estavam apenas a mãe e o filho, os funcionários encontraram o menino com uma caneta transfixada na garganta e alguns fios envoltos no pescoço da criança.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internada em estado grave.
A adolescente prestou depoimento negou ter cometido a agressão contra o filho. Mas, segundo a delegada, a versão dela não é verdadeira, já que apenas ela e o menino dormiam no quarto. Além disso, a adolescente contou ainda em depoimento que havia tido um sonho em que estava no meio do tiroteio, o que a delegada acredita que possa ter a levado a um surto psicótico.
Dra. Joan Darc disse também que a mãe da criança é bastante problemática, já passou por vários abrigos e foi estuprada na infância.
A mãe prestou depoimento, foi autuada e está detida na carceragem da Central de Polícia. A jovem vai passar por audiência nesta segunda-feira (18), com o Ministério Público da Paraíba.
0 Comentários